quinta-feira, 3 de julho de 2014

CARTA PARA MINHA QUERIDA IVY (Nº 03)

                                   

Querida Ivy,

Você está na iminência de completar 3 anos. Como gosto do número 3! Atualmente somos nós: eu, você e mamãe. Três é o número mínimo para sustentar qualquer estrutura, seja física ou outra qualquer.

Filha, você está linda, deslumbrante, sorridente, alegre, brincalhona. Sorte que você vai ter a oportunidade de no futuro ver muitas fotos e vídeos desta fase (algo impossível para mim, por exemplo, que não tenho nenhuma filmagem da minha infância).

Como eu agradeço a Deus por ser seu pai. Todos os dias. Tenho esse sentimento muito forte em mim. Como agradeço ver o seu sorriso, ouvir a sua voz, poder te tocar e correr atrás de você, em uma de suas brincadeiras preferidas. Como eu agradeço poder fazer as atividades da escolinha com você, ver seus desenhos, vê-la manipulando o tablet, ouvir você pedir leitinho de morango ao acordar, ver você cantando e dançando... como sou grato a Deus.

Tenho cada vez mais a certeza de que nasci para ser pai. Ou talvez venho guardando esse sentimento em mim: de que em algum momento desta existência iria te reencontrar.

Quando você me abraça ou fica no meu colo sinto uma paz indescritível, como se todos meus anseios ou desejos terminassem ali, com você em meus braços. É como se o mundo parasse para contemplar o amor. Talvez a forma mais pura de amor que seres em nosso nível evolutivo possam experimentar. Obrigado filha, por me tornar uma pessoa melhor. Obrigado filha, por confiar em mim. Obrigado filha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário